Controlar As Pragas Na Sua Moradia: Informações E Truques


Você está farto de ver insetos e roedores na sua casa? Quem sabe você tenha contratado uma empresa para sair de vez em quando para se livrar das pragas, porém elas não estão fazendo um excelente trabalho. Os serviços de controle de pragas podem ser bastante caros. Continue olhando pra aprender mais a respeito diferentes possibilidades e métodos de controle de pragas que você mesmo podes usar.

Você está recebendo moscas da fruta mesmo após eliminá-las? Você poderá ter um problema com teu dreno. Certifique-se de que você embrulha seu dreno o ótimo possível com plástico. Se eles o fizerem, tente despejar água fervente e esfregá-lo completamente. Esta é a fantástica forma de se livrar das moscas da fruta.

Uma das formas de apagar a quantidade de centopéias e insetos em sua moradia é obter um desumidificador. Esse mecanismo ajudará a retirar a umidade do ar, que é um ambiente pro qual os insetos adoram destinar-se. Isso ajudará a suprimir teu dificuldade com os insetos no verão.

Verifique se você tem alguma centopéia em redor da residência. As centopeias normalmente se aproveitam de outros insetos, então, se você tiver vários deles, pode estar infestado. Neste caso, a melhor coisa que você podes fazer é contratar um profissional para amparar a se livrar da dificuldade em sua residência.

Uma das maneiras que você podes impedir que os mosquitos cheguem a sua casa é eliminar a água parada que você tem ao ar livre. visite a seguinte página do website podes ser qualquer coisa, desde uma poça até uma piscina pra criancinhas, visto que você vai querer drenar toda a água nelas, sobretudo no verão.

Os insetos e outros tipos de pragas adoram a confusão. Isso lhes dá muito abrigo e lugares para se esconderem. No momento em que você diminui a quantidade de bagunça dentro e em volta de tua moradia, você está reduzindo o habitat pra essas pragas. Remova roupas velhas, livros, caixas e algumas bagunças de sua casa pra restringir tuas chances de uma infestação.

Passe na fundação e pelo teto de tua moradia pra proporcionar que não haja rachaduras ou buracos nos quais as pragas possam entrar. Se você descobrir alguma, certifique-se de fechá-las o muito rapidamente possível. Tente impedir o emprego de calafetagem típica, em razão de eles geralmente são capazes de mastigar através disto. Tua melhor aposta é utilizar algo feito com cobre ou malha.

Faça suas próprias armadilhas baratas pra formigas usando ácido bórico e líquido açucarado. visite o seguinte documento várias colheres de sopa de ácido bórico em pó em um copo de mel, melaço ou xarope claro. Derrame a mistura em tampas de garrafas ou tampas de plástico rasas. Nosso Web Site arapucas em áreas onde você tenha visto formigas, contudo continue-as fora do alcance de gurias e animais de estimação.

Se você tiver animais de estimação na sua residência, certifique-se de limpar depois deles. Deixar comida ou resíduos de animais de estimação ao ar livre podes ser um convite pra que moscas ou outros tipos de insetos entrem na sua residência. Limpe eficientemente se você quiser impedir que insetos entrem na sua casa.

Você viu várias formigas carpinteiras em sua moradia? Essas formigas são geralmente atraídas na madeira úmida. Podes haver um vazamento em algum ambiente na sua residência. Chame um encanador e mande inspecionar totalmente seu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com qualquer bórax ou um artefato similar.

Lavar as mãos com freqüência não só previne constipações, porém bem como podes conservar os insetos remoto. Nunca toque em armários, gavetas ou abra a geladeira durante o tempo que estiver preparando alimentos sem antes lavar as mãos. Os restos em seus dedos podem deixar um cheiro tentador para os insetos à espreita ou até mesmo fornecer-lhes uma sensacional refeição.

As picadas de abelhas são dolorosas e conseguem até ser fatais pra outras pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho na sua moradia ou perto dela. Se você notar abelhas perto de tua casa, verifique se elas não estão montando um ninho. O spray de vespa pode ser usado à distância para matar as abelhas antes de remover o ninho.

Procure online por dicas sobre isto como suportar com pestes. Há Esta página de Internet fóruns e blogs por ti achar outras idéias sobre como controlar as pragas com as quais você está lidando. Elas podem ser principlamente úteis se você sentir que já tentou de tudo. Alguém pode lhe dar uma idéia que você não tenha tentado.

Quando você tiver uma infestação de pulgas, é melhor desejar tudo e cada coisa. Comece com tapetes e tapetes, depois aspire as cadeiras e sofás, e depois seus colchões bem como. Uma vez terminado, jogue fora o saco agora. Se você tiver um aspirador de vasilha, esvazie o recipiente do lado de fora em um saco plástico.

Obtenha um termiticida eficaz se você tiver cupins. Você pode escolher entre produtos químicos destinados a matar as térmitas e aqueles destinados a repelir as térmitas. Não importa o que você utilize, isto envolve aplicações pesadas sobre a casa. É preciso muito do inseticida para trabalhar.

Se você retém um cão, use-o! Os cães são as melhores de sempre coisas pra conservar as pragas à distância. Eles afugentarão a maioria das pestes peludas e também os notarão mais cedo do que as pessoas. Preste atenção no que seu cão faz. Se você o vir arranhando ou farejando muito numa área, podes existir uma praga vivendo nessa área, sendo assim você tem que apurar!

Você não tem que confiar em um único produto para se livrar de pragas. Na maioria dos casos, os proprietários são capazes de se livrar de pragas por causa uma união de produtos e ações. Estudo Completo , como por exemplo, limpar completamente tua casa, pulverizar um pouco de pesticida em muitas áreas e preencher as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Tópico em plantas e jardins que atrairão boas pragas, no momento em que se trata de paisagismo. Se você souber quais serão as pragas comuns em sua área, você podes pesquisar quais insetos se alimentam delas e plantar plantas que atraem estes caçadores. Se você apagar o número de pragas no exterior, há menos pragas pra vir para dentro.

Certos cheiros conseguem preservar os insetos afastados. Esta é uma excelente alternativa se você não quiser utilizar produtos químicos. O óleo laranja é produtivo na maioria dos casos, mas existem muitos outros óleos sérias que você poderá utilizar pra repelir pragas. Coloque novas gotas de óleo em teu armário ou nas rachaduras onde as pragas se escondem.

semelhantes páginas web um poder em suas mãos. Recomendado Site de ataque, e vá atrás dessas pragas! Sua casa logo estará livre de pragas, graças ao teu serviço árduo. Use este conselho para se livrar daqueles insetos danosos que se acham no interior. Você não deve continuar a viver com este defeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *